Treinamentos ao vivo para habilitar o aprendizado remoto com o Microsoft Teams - 21/05/2020

Microsoft Educação

Atenção, os treinamentos são oferecidos pela Microsoft em parceria com o Instituto Crescer, a Seduc-GO apenas está divulgando para que seus professores tenham oportunidade de participar. Todo conteúdo, suporte, cadastro e infraestrutura são propriedades da Microsoft Educacão juntamente com o Instituto Crescer.

Nestes tempos de aprendizado remoto, as instituições educacionais precisam cada vez mais contar com a tecnologia para continuar desenvolvendo seus programas da maneira mais tranquila possível. O Microsoft Teams ajuda não somente a continuar a dinâmica da sala de aula e os ciclos de aprendizado, mas apoia a comunidade educacional e o vínculo entre educadores e alunos a permanecerem intactos pelas múltiplas possibilidades que a colaboração oferece. Nosso objetivo é apoiar esse processo, explorando junto com a comunidade educacional as inúmeras possibilidades que o Microsoft Teams oferece para instituições e, assim, contribuindo para que colaboradores, educadores e alunos façam o melhor uso da licença do Office 365 A1 que eles têm disponível gratuitamente.

Lembrete importante: o Microsoft Teams é gratuito para todas as instituições de ensino e queremos ajudá-los a ter uma experiência apropriada de ensino e aprendizado, conectando alunos e educadores o tempo todo. Para isso, oferecemos treinamentos exclusivos para educadores com um especialista ao vivo respondendo dúvidas que você tiver.

Webinars para educadores

  Em parceria com o Instituto Crescer, foram desenvolvidos webinars gratuitos serão ministrados por meio do Teams Live, e que acontecerão nos nos dias 28 e 29 de Maio, além de sessões nos dias 2, 3 e 4 de junho. Esses webinars são feitos exclusivamente para professores e são dedicados a mostrar as diferentes opções que o Microsoft Teams oferece para desenvolver uma sala de aula virtual completa.

  • Sessão 1 – 28 de Maio, às 10h: Transforme aulas presenciais em aulas online com o Office 365 & Microsoft Teams. Registre-se aqui.* ·      
  • Sessão 2 – 29 de Maio, às 10h:  Crie ambientes virtuais de aprendizagem com o Microsoft Teams. Registre-se aqui.* ·      
  • Sessão 3 – 2 de Junho, às 10h: Portfólios digitais: promovendo o registro e memória do processo de aprendizagem dos alunos em ambientes online. Registre-se aqui.*
  • Sessão 4 – 3 de Junho, às 10h: Organize reuniões virtuais efetivas entre alunos e professores com o Microsoft Teams – Registre-se aqui.*
  • Sessão 5 – 4 de Junho, às 10h: Liberte a criatividade e autonomia dos estudantes com o Microsoft Teams, Sway e Flipgrid – Registre-se aqui.*

As inscrições são encerradas no dia anterior ao evento, não se esqueça de registrar-se a tempo. E mais: o especialista estará ao vivo, respondendo as principais dúvidas sobre a utilização do Microsoft Teams no ensino a distância. É uma ótima oportunidade para que professores possam entender cada vez mais como explorar a plataforma e ajudar a promover uma experiência completa para os estudantes.

*Se você optar por participar desta sessão usando o Microsoft Teams, seu nome, endereço de email, número de telefone e / ou título poderão ser visualizados por outros participantes da sessão.  


Douglas Neres Account Executive – Education LATAM – Brazil  Microsoft
  Office: +55 11 5504-2544
Agende uma Conversa
Linkedin
doneres@microsoft.com

Microsoft Corporation | One Microsoft Way, Redmond, WA, USA | 98052